Pesquisa Google

domingo, 14 de julho de 2013

Na tarde fria de domingo




Na tarde fria de domingo
O silêncio ironiza toda euforia
Com se brincasse de não querer brincar
Como se tornasse inerte todo movimento

O canto dos pássaros
Ecoa nos telhados
E a melancolia eclode do meu peito
E me pego a pensar nas coisas da vida

Das coisas de criança
Das minhas primeiras experiências
Me pego em risos
Risos de mim mesmo
Da lembrança de um tempo de inocência

Descobrir o mundo parece algo mágico
E lembrar dessas coisas parece ser muito mais engraçado
Do que um dia já foi
Mesmo sabendo de que sou hoje o fruto de tudo aquilo que já vi e vivenciei

Na tarde fria de domingo
O café quente é quem esquenta o meu peito
E a cada aspiração mais forte
Tenho a certeza que tudo anda assim tão diferente

Mas apesar de tudo tenho a alegria
De estar aqui e entender que sou parte do mundo
E que ele depende de mim para mudá-lo mais ainda
E vou fazê-lo

Na tarde fria de domingo só desejo paz 
A todos os povos
E que Deus os abençoe
Para todo o sempre

Nenhum comentário:

Postar um comentário